quarta-feira, 6 de maio de 2015

Transporte urbano é tema de debate do Calourada, na Uefs

Incentivar e debater a política de mobilidade urbana no Brasil e o movimento estudantil nas universidades é o objetivo principal da Calourada 2015.1 do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). “Mobilidade Urbana e BRT: tu acha o quê?” é o tema do evento, que acontece no período de 6 a 8 de maio, no campus universitário.
Nos dias 7 e 8, às 19 horas, no Auditório 3 do Módulo 4, ocorrerão as mesas temáticas da programação. Na primeira noite, debatedores e público vai discutir sobre a mobilidade urbana e o direito à cidade. Já na sexta-feira, o projeto BRT, que será implantado em Feira de Santana, vai ser apresentado pelos secretários municipais de Transportes (Ebenézer Tuy), Desenvolvimento Urbano (José Pinheiro) e Meio Ambiente (Roberto Tourinho).
Como parte da programação da Calourada será realizado o “1º Festival de Música”, que vai reunir artistas de Feira de Santana e região. A programação musical do evento será aberta na noite de hoje, com apresentação do cantor Cescé Amorim e dos primeiros sete concorrentes do Festival.

Na quinta-feira (07), os demais candidatos vão se apresentar antes do show principal, do artista Galeguinho SPA.  A grande final do Festival de música acontece na sexta-feira (08), com a participação do cantor feirense Jai Peri. (Ascom/Uefs)

Nenhum comentário: