quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Projeto do Centro Comercial Popular deverá sofrer alteração



O projeto arquitetônico para construção do Centro Comercial Popular deverá sofrer alteração, como foi anunciado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, na manhã desta quarta-feira, 14, em entrevista ao programa Bom Dia Feira, ancorado pelo radialista Dílson Barbosa e transmitido pela Rádio Princesa FM.

O equipamento, que vai organizar e revitalizar o centro comercial de Feira de Santana, será constituído de um único pavimento e um amplo estacionamento com capacidade para 700 veículos. 


“Essa será uma obra com uma força extraordinária, que vai revitalizar o centro da cidade, colocando as pessoas em local digno, decente e seguro. Além de revigorar também o Centro de Abastecimento, onde será instalado”, afirmou. O novo projeto será apresentado em uma reunião no próximo dia 20. 

Às vésperas de iniciar um novo mandato como prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo disse que está com “coragem e determinação” para dar continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo na segunda maior cidade do estado, e que dará início a nova gestão precavido ao observar as dificuldades que o país ainda enfrenta de ordem econômica e política.

            “As notícias ainda são muito ruins e cada dia que passa preocupam e vão se agravando. Mas, eu espero que essas questões todas sejam resolvidas para que a economia volte a crescer. Um país com 12 milhões de desempregados é algo extremamente grave, difícil e que abala a todos”.

José Ronaldo falou que “a previsão orçamentaria de Feira de Santana é bem realista”. Neste ano, de janeiro a setembro de 2016 o Município arrecadou R$ 35 milhões a menos comparado ao mesmo período de 2015.

“As despesas não diminuíram, e por isso, nós tivemos imensas dificuldades. Daí a necessidade de realizar cortes. E vamos continuar agindo nessa linha, porque a previsão de arrecadação também não está correspondendo”.  



Nenhum comentário: