segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Ivan Lins é a grande atração desta segunda, no Natal Encantado



Um dos maiores cantores e compositores do país, Ivan Lins, é a grande atração do Natal Encantado nesta segunda-feira, 19, na Praça Padre Ovídio, a partir das 19h. Ele se apresentará no palco principal. No palco 2 a animação ficará por conta do show Tributo a Gonzagão, que dará um clima junino a festa natalina. 

            Aos 71 anos de idade e com 46 de carreira, Ivan Lins teve inúmeros sucessos como cantor como "Abre Alas", "Somos todos iguais" e "Começar de novo". Foi destacado compositor, tendo músicas gravadas por nomes consagrados como Elis Regina (Cartomante, Madalena, Aos Nossos Filhos), Simone (Começar de Novo), Quarteto Em Cy (Abre Alas), Gal Costa (Roda Baiana), Jane Duboc (De Alma e Corpo, Aos Nosso Filhos) Zizi Possi (Demônio de Guarda) e Emílio Santiago (Velas Içadas). 

            Em 2015 Ivan lançou um CD chamado “América Brasil”. Neste CD ele regrava músicas antigas que não tiveram o merecido destaque da mídia e canções de sua autoria que foram gravadas apenas por intérpretes e não por ele mesmo. Este trabalho tem o formato “feito em casa” já que ele e mais um músico, o tecladista Marco Brito, fazem todos os arranjos e tocam todos os instrumentos.

            Seu trabalho o tem levado a tocar nos quatro cantos do mundo, seja acompanhado de grandes músicos locais, participando de festivais ou tocando com grandes orquestras e bandas. Em todas as situações e locais onde se apresenta, leva consigo a música genuinamente brasileira, a melhor imagem de seu país. 
Confira toda programação aqui.

Nenhum comentário: