sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Centro de Abastecimento terá caruru para 3 mil pessoas para festejar Santa Bárbara



Em comemoração a Santa Bárbara, protetora dos comerciantes (que ocorre em 4 de dezembro), o Centro de Abastecimento vai oferecer o tradicional caruru para três mil pessoas, na manhã deste sábado, 03. A festa religiosa terá início às 9hs, com missa festiva presidida por dom Zanoni Dementino Castro, arcebispo metropolitano de Feira de Santana, após a procissão conduzindo as imagens da santa e de São Gerônimo saírem da Igreja Senhor dos Passos.

A missa será celebrada no estacionamento do Centro de Abastecimento, entre os galpões de Carne e de Cereais, junto a capela de Santa Bárbara. Logo em seguida, o cortejo com as imagens dos santos percorre a área interna do entreposto comercial.

O caruru para três mil pessoas será servido gratuitamente aos comerciantes e visitantes do entreposto comercial, a partir do meio dia, no Restaurante Popular. A iniciativa é da Prefeitura, através da Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), em parceria com a Arquidiocese de Feira de Santana e a Paróquia Senhor dos Passos.

Nenhum comentário: