segunda-feira, 31 de maio de 2021

Decreto é prorrogado e venda de bebidas alcóolicas está proibida a partir das 21h

Em edição extra do diário oficial do município, o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, prorrogou o decreto e manteve o toque de recolher das 21h às 5h desta segunda-feira até o próximo dia 7 de junho (segunda-feira).

Durante o toque de recolher fica vedada a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery), sendo que os bares podem funcionar até as 20h30.

O decreto também mantém a permissão de apresentação de voz e violão, limitada a uma pessoa, nos bares, restaurantes e similares.

Eventos continuam suspensos

Ficam suspensos os eventos e atividades com a presença de público, ainda que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas, tais como: eventos desportivos coletivos e amadores, cerimoniais de casamentos, eventos recreativos em logradouros públicos ou privados, eventos e solenidades quaisquer que sejam.

Igrejas

Em respeito à liberdade de culto, as celebrações e eventos religiosos serão permitidas até às 20h30, desde que garantidos o distanciamento e demais restrições estabelecidas nos protocolos de medidas sanitárias em vigor.

Acorda Cidade

Nenhum comentário: