segunda-feira, 17 de maio de 2021

Interdição noturna em trecho do Anel de Contorno em Feira de Satana

Intervenção motivadas para o andamento de obras

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) alerta os condutores para que fiquem atentos às mudanças no trânsito na avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno). Haverá um bloqueio entre o viaduto do Cajueiro e o Complexo de Viadutos Miraldo Gomes, na Cidade Nova. O trecho vai ser interditado somente das 22h às 6h, de hoje (17) a quinta-feira, 27.

Não será permitido o tráfego de veículos pesados. Já os de pequeno porte, no trecho em obras, deverão utilizar as vias marginais. Desta forma, a SMT orienta que a circulação de caminhões da BR 324 sentido BR 116/Norte deverá ser realizada pela BR 324/Sul (duplicada), no Anel de Contorno, bem como o trânsito da BR 116/Norte a BR 324 deverá ser realizada no sentido inverso.  

A interdição é motivada pelo avanço das obras de duplicação dos viadutos Francisco Pinto, localizado entre as avenidas Getúlio Vargas e Noide Cerqueira, e Wilson Falcão entre as avenidas Maria Quitéria e Fraga Maia, que chega à fase de elevação das vigas. Os serviços estão sendo realizados à noite para minimizar os transtornos no trânsito.

Nenhum comentário: