sexta-feira, 28 de maio de 2021

Comércio abre no sábado (29). Vendas de bebidas alcoólicas estão proibidas a partir das 18h desta sexta. Confira

 

A venda de bebidas alcoólicas de forma presencial em estabelecimentos ou por meio de entrega em domicílio (delivery) está proibida das 18h às 5h desta sexta-feira (28) estendendo-se até o dia 31 de maio, em Feira de Santana. A determinação consta no último decreto publicado pela prefeitura municipal.

Os bares e restaurantes, no entanto, podem atender presencialmente os clientes até as 20h30, desde que observados os protocolos de segurança, com distanciamento entre as mesas de no mínimo dois metros, capacidade máxima reduzida a 50%, e apenas quatro pessoas por mesa.

Comércio

Ainda de acordo com o decreto, que estabelece medidas de restrição em combate ao coronavírus, neste sábado (29), o comércio está autorizado a funcionar das 08h às 14h e os shoppings centers podem abrir das 10h às 20h30.

Já as Casas Lotéricas só devem funcionar até o meio-dia. O Centro de Abastecimento está autorizado das 04h às 14h.

No domingo (30), apenas os serviços considerados essenciais estão autorizados a funcionar em seu horário normal, desde que observado o horário do Toque de Recolher, a partir das 21h, como também os shoppings centers das 10h às 20h30, e as lotéricas até as 12h.

Os estabelecimentos comerciais que descumprirem as normas fixadas neste Decreto poderão ser interditados, com a suspensão de suas atividades, bem como a cassação dos respectivos alvarás de funcionamento. (Acorda Cidade)

Nenhum comentário: