domingo, 21 de agosto de 2016

Feira da Praça de volta com muitas novidades no próximo final de semana

O evento que ficou no coração do feirense e trouxe boas recordações dos áureos tempos de convívio em praça pública, estará de volta. A FEIRA DA PRAÇA acontecerá dias 27 e 28 de agosto, das 11 as 20h, na Praça Padre Ovídio, com muitas novidades e uma grande diversidade de serviços aumentando ainda mais a possibilidade de incrementar a grande quantidade de pessoas que já se tornaram o público fiel e cativo do evento, que tem como objetivo manter em evidência a cultura dos grandes encontros em praça pública .
Do artesanato a bebida, da moda a decoração, da gastronomia a música, serão quase quarenta expositores de produtos diversos, e com uma novidade, nessa edição os pets terão sua vez com um expositor trazendo o que te mais novo no mercado para os bichinhos de estimação, além de um divertido painel de fotos das Rações Primor só pra os visitantes de quatro patas.
Quem for à FEIRA DA PRAÇA vai poder saborear do sanduiche de mortadela do mercadão de São Paulo, a uma autêntica paella de frutos do mar, do delicioso bolo no pote ao pastel com caldo de cana, além dos burguers gourmet, petiscos, feijoada e muito mais, tudo isso regado a cerveja e refrigerantes geladíssimos, cerveja artesanal e drinks de cachaça.
Entre as novidades, o artista grafiteiro Kbeça fará participação especial nos dois dias do evento pintando telas e as mesmas serão leiloadas no domingo, com a renda revertida para ajudar sua participação num festival nacional de graffiti.
A criançada terá espaço só pra elas com atividades durante as tardes, oferecida pela Rabisque, Espaço de Brincar, ministradas pela professora Jeane Pinheiro, e não só isso, crianças e adultos também vão curtir a experiência de brincar num simulador de montanha russa 3D, que promete dar frio na barriga e arrancar muitos gritos e gargalhadas.
E como não podia ser diferente, a grade de atração musical está extremamente convidativa para os amantes da boa música.

SÁBADO 27
15h Soul Baiano
17h Gedson Pacheco
19h L'age Do'r

DOMINGO 28
13h Dj Rodolfo 
15h Guymeo
17h Karen Mendes
19h Zambumba de Cana

PROGRAMAÇÃO INFANTIL
SÁBADO 27
14:00 - Criação de Brinquedo de material reciclável – Bilboquê (garrafa pet)
15:00 - Pintura e customização de bichinhos em gesso
16:00 - Modelagem: Oficina de Argila
17:00 – Pintura de Mandalas
18:00 - Contação de Histórias: A D. Baratinha

DOMINGO 28:
14:00 - Origami
15:00 - Contação de Histórias: A Festa no céu
16:00 – Mosaico de E.V.A
17:00 - Criação de Brinquedo de material reciclável – Jogo da velha de CD e tampa de garrafa pet.

18:00 – Porta-lápis: Oficina de Colagem com rolo de higiênico e revista usada

Nenhum comentário: