quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Feira de Santana vai sediar “I Jornada de Oftalmologia”

Para quem quer manter excelência e diferenciais na carreira profissional a participação em cursos e eventos de capacitação é algo imprescindível. Essa é, justamente, a proposta da “I Jornada de Oftalmologia”, promovida pelo HCOE | Hospital de Olhos, que contará com palestras de médicos renomados no Brasil e no exterior. O evento acontece nos dias 5 (a partir das 14 horas) e 6 de agosto, no Auditório do próprio Hospital.
Palestras e relatos de caso sobre temas diversos como plástica ocular, cirurgia refrativa, retina, córnea e catarata, farão parte da programação. Médicos oftalmologistas e residentes podem se inscrever pelo e-mail: [email protected]. Outras informações, através do telefone: (75) 3604-9194.

Ensino e Pesquisa
Vale lembrar que o investimento em ensino e pesquisa é algo prioritário para o Hcoe. Exemplo disso é o Instituto de Estudo e Pesquisa, que funciona dentro do Hospital, e realiza uma série de ações neste campo, como o Programa de Especialização Médica em Oftalmologia Clínica e Cirúrgica. O mesmo tem como objetivo a capacitação do médico generalista para o mercado de trabalho na área de Oftalmologia.


Nenhum comentário: