segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Semana de Economia inscreve trabalhos até dia 2 de setembro

No período de 12 a 16 de setembro acontece na Universidade Estadual de Feira de Santana a 6ª Semana de Economia. Discutir os impactos da crise política e econômica nas diversas esferas (municipal, regional, estadual e nacional), bem como debater possíveis caminhos de condução ao desenvolvimento econômico são os objetivos do evento.
Mesas-redondas, minicursos, oficinas e apresentação de pôsteres farão parte da programação da Semana. Os interessados podem fazer a pré-inscrição pelo site: www.semeseco-uefs.blogspot.com.br.  Após preencher a ficha de inscrição na internet, os participantes devem fazer o pagamento da taxa de R$ 5, entre os dias 29 de agosto e 9 de setembro, das 19h às 22h, no Módulo 2 da Uefs. A inscrição só será validada após o pagamento da taxa.
A inscrição para submissão de trabalhos também deve se feita pelo site da Semana, onde está publicado o edital com detalhes acerca das linhas de pesquisa e estruturação dos trabalhos. O período para isso encerra no dia 2 de setembro.
A programação é promovida pelos estudantes do curso de Economia da Uefs.



Nenhum comentário: