quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Boataria de adversários políticos tenta causar pânico no servidor e na população de Feira



Adversários políticos da administração municipal em Feira de Santana estão aproveitando o cenário, de crise econômica nacional, para disseminar nas redes sociais especulações as mais diversas, com o intuito de tentar criar pânico na comunidade e, assim, prejudicar a imagem do governo.

Nos últimos dias, uma verdadeira central de boatos foi instalada por indivíduos que se escondem no anonimato. São mentiras que vão desde a mudança de data no pagamento do salário até o corte do décimo terceiro do funcionalismo.
 

Aos que porventura estejam tendo conhecimento dessas especulações irresponsáveis, a administração municipal assegura que nada disso faz sentido algum. A data do pagamento do salário continuará sendo 25 de cada mês. E o décimo-terceiro, é claro, será pago integralmente, inclusive com a primeira parcela sendo quitada no mês do aniversário do servidor.

Quanto a menção a concessões de mudança de referência, enquadramento e pecúnia, há que se esclarecer: em ano eleitoral, mesmo no período pós-pleito, as prefeituras não podem,  pela legislação em vigor, conceder qualquer benefício  relacionado a remuneração do funcionalismo. Vai chegar o momento adequado.

A Prefeitura de Feira de Santana, evidentemente, também sofre as consequências de uma drástica redução de recursos, especialmente nos repasses federais, em 2016, tendo que adotar medidas para manter suas contas equilibradas. Em outras grandes cidades brasileiras, prefeitos realmente estão em desespero, parcelando até salários de servidores. No nosso município, graças a uma gestão austera e responsável, essas dificuldades não afetam os direitos de servidores. Fornecedores têm a garantia de receber por produtos e serviços contratados. É Lamentável que interesses mesquinhos e motivos políticos sejam usados neste momento para buscar apavorar a nossa população e preocupar o servidor.



PREFEITURA DE FEIRA DE SANTANA



Nenhum comentário: