sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Roberto Kuelho lança o CD Sense Bulir com canções inéditas


O cantor, compositor e jornalista baiano Roberto Kuelho lança seu primeiro CD em plataformas digitais. No trabalho intitulado "Sense Bulir", o autor de hits do pagode e do axé explora novas possibilidades musicais com repertório autoral. O CD poderá ser baixado gratuitamente em sites como Sua Música, Palco MP3 e aplicativos como Spotyfy, iTunes e Deezer.
"O objetivo desse trabalho é mostrar um pouco mais de mim através de algumas canções inéditas produzidas ao longo de minha história como autor. Como novembro é o mês do meu aniversário, este ano eu planejei presentear as pessoas com esse registro", diz o cantor.
Segundo ele, "alguns amigos opinaram e me ajudaram na escolha das canções. Outros me ajudaram no processo de arranjos a exemplo de Leo Valverde e Gueu Soul, que assinam comigo a direção. Pra cantar convidei Talitha Costa e Djalma Ferreira, grandes artistas de Feira de Santana". 

Sense Bulir
"Sempre fiz músicas para bulir com as cadeiras, agora quis bulir com os sentidos. Sense significa 'sentido' e misturado com a palavra bulir traduz bem esse meu momento artístico", explica o ex-cantor da banda Xêro Mole. Para ouvir o CD e ver de perto todo o processo de gravação entre no canal de Roberto Kuelho no YouTube. (https://www.youtube.com/c/robertokuelho)

Foto: Bennerlan Diesel / Divulgação

Fonte: Pautart – Assessoria de Comunicação e Entretenimento.

Nenhum comentário: