quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Dentista cria aparelho ortodôntico que melhora o sexo oral



Nos livros de odontologia, a boca aparece com três funções: pronúncia, mastigação e estética. Na opinião do artista Kuang-Yi Ku, estavam esquecendo de alguma coisa…
Nascido em Taiwan, ele é dentista há 6 anos, mas também designer e artista experimental – tem, inclusive, mestrado nas duas áreas. Mas não conseguia entender porque a odontologia tinha tão pouco interesse no prazer. Foi aí que começou a pensar em próteses e intervenções radicalmente focadas no sexo.

Como parte do Fellatio Modification Project, ele pensou em um aparelho que pudesse tornar o sexo oral ainda mais prazeroso. Parecido com uma placa dental, daquelas feitas para dormir, o brinquedo sexual fica preso no céu da boca. Sua superfície tem uma série de protuberâncias feitas de material macio, para imitar a textura natural da mucosa.
O objetivo ali é inverter côncavo e convexo para gerar mais fricção e estímulo. Mas o dentista-inventor não pretende parar por aí. No futuro, ele quer substituir a resina do aparelho por tecido humano impresso em 3D. Em uma fase posterior, ele quer ir para o modo Andróide Força Total e implantar, cirurgicamente, essas protuberâncias no céu da boca dos maiores entusiastas da invenção.
Se esse primeiro aparelho é focado no prazer masculino, um segundo projeto de Kyang-Yi Ku também abrange as mulheres. A motivação do artista, nesse caso, foi tanto a satisfação quanto a saúde.
Leia mais em Super Interessante.

Nenhum comentário: