sexta-feira, 8 de março de 2013


    


 8 de Março
Acordar trocando amassos e carinhos deliciosos com a mulher que amo e que também me ama, não tem preço. Obrigado Senhor! 

Porcalhões
Não satisfeitos em emporcalhar as ruas e muros das cidades, causar poluição sonora através de infernais carros de som, e tomar os horários nobres da TV para propagar suas mentiras, os políticos agora invadem a internet, entupindo caixas de e-mails, sites, blogs e redes sociais com seu lixo eleitoreiro. Os jovens ignoram e os adultos livres de compromissos com estes canalhas, ficam mais putos do que já estão. Só convencem os alienados e os inocentes úteis.

Ótimos candidatos

Infectado?
O vice-presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, acusou esta semana os “inimigos do país” de estar por trás do câncer do presidente Hugo Chávez e comparou a doença à morte do líder palestino Yasser Arafat. Vivendo e aprendendo. O ignorantão aqui não sabia que câncer era uma doença infecciosa e achava que Arafat havia sido envenenado por doses homeopáticas de arsênico. Como eu sou burro!

Cabaço inteligente
A virgindade das mulheres é exigida para que sejam aprovadas em concursos. Pelo menos é o que diz no edital do concurso para Polícia Militar da Bahia. Quer dizer que você, mulher, pode ser mestra, doutora, perita, ter um QI de 180, e uma saúde de ferro, que não passará no concurso. Mas pode até ter doenças sexuais transmissíveis, porque se provar que é virgem não precisa realizar exames médicos. Eita cabacinho sabido, oxente! 

Tirando de tempo
Ouvi dizer que a tal Comissão da Verdade, instalada pela Presidência da República para apurar crimes no regime militar, convidou Sebastião Rodrigues de Moura, o Major Curió, para depor. Curió foi denunciado pelo MP Federal por sequestros e mortes de guerrilheiros no Araguaia (TO). A Justiça Federal do Pará acolheu ação do MPF contra Curió, por sequestro e morte de cinco guerrilheiros em 1973. O militar mora em Brasília, tem 78 anos, e foi o comandante no combate à Guerrilha do Araguaia nos anos 70. A ditadura militar já acabou há mais de 20 anos, mas o PT fica retirando estes esqueletos do armário para desviar a atenção das pessoas enquanto implanta a sua ditadura de esquerda no Brasil. Estou aproveitando para publicar estas coisas enquanto posso, porque não demora muito e a imprensa será amordaçada. Neste dia eu me aposento e para quem não me deu ouvidos só restarão as lágrimas.

Sol Quente
 
Lei Seca
Sejam sinceros. Observando o noticiário vocês notaram alguma redução no número de acidentes nas estradas, após a Lei Seca entrar em vigor?

Sem voz
Passamos tanto tempo sem reclamar de nada, que agora é tarde, porque já não temos voz. Apesar de toda mobilização na Internet e manifestações contrárias, a voz da sociedade não foi ouvida e a  Câmara dos Deputados colocou na presidência da Comissão de Direitos Humanos um mau caráter racista e estelionatário.

Uuuêêêbbbaaaa...

Inocente útil
O conselheiro tutelar Alan Jones, está acusando o secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, de tê-lo agredido fisicamente ao retirá-lo de uma sala de reuniões. O secretário afirma que não o agrediu, mas confirma que o mandou retirar-se da sala porque o mesmo o estava desacatando. Disse mais: “Ele é uma boa pessoa, mas está sendo manipulando por outros conselheiros que estão lá fazendo militância política. É um inocente útil”. Não conheço o Alan, mas conheço Ildes, de quem discordo em muitas questões. Mas, nesse caso, entre uma versão e outra, eu aposto na de Ildes, porque sei que não é uma pessoa dada a atos de violência. Pelo contrário, é o que costumamos chamar de “gentleman”, cavalheiro. Aliás, muito raro de ver hoje em dia.

Inversão de valores

Dirigíveis
Vejo no noticiário geral que a aviação comercial vai utilizar dirigíveis no transporte de cargas e, quiçá, mais adiante, passageiros. Sinceramente, eu não entendo porque demorou tanto. Os dirigíveis eram perigosos quando inflados por gases inflamáveis. Mas há muito que se sabe que há gases não inflamáveis mais leves que o ar que podem elevar os dirigíveis. Também há muito que se descobriu fibras tão ou mais resistentes e leves que o alumínio. E o melhor de tudo, não poluem a atmosfera. Os dirigíveis são lentos, mas, e daí. A viagem é mais segura e a paisagem é bem melhor que aquela vista das gretinhas dos aviões. O mesmo eu digo dos trens. Mas sei que há interesses escusos por trás da insistência em aviões e rodovias.

Dirirgir Brasília é mole
 
Sessão espírita I
“Fui muito humilhado pela sociedade, mas esse mandato foi Deus quem me deu. Eu tive um sonho, e nele eu via Jesus pregado na cruz. Quando acordei, vi Jesus na minha frente com os braços abertos”. Vereador Tonhe Branco, transformando a sessão da Câmara Municipal numa sessão espírita.

Sessão espírita II
“A gente precisa providenciar uma sessão de descarrego para ver se o Lulinha desencarna do cargo de vereador”. Vereador Davi Neto, dando continuidade á sessão espírita. Ele foi aparteador pelo vereador Zé Carneiro, para quem Feira de Santana é a única cidade do Brasil que tem um vereador que realiza obras. “Tudo quem fez foi ele. Ronaldo e Tarcízio não fizeram anda”, disse Carneiro.

Dalai Lama
Troca
“O cara rouba medalha, rouba energia do vizinho, não tem moral pra falar de ninguém. Dá pena ver uma instituição como a CBF sair um ladrão e passar para outro”. Do ex jogador e deputado federal, novo presidente da Comissão do Turismo e do Desporto da Câmara dos Deputados, Romário, em alusão ao presidente da CBF José Maria Marin, que na semana passada disse que Romário foi um bom jogador, mas é péssimo deputado.

Norminha
“Se quiser eu me visto de Norminha”. Do humorista e apresentador Jô Soares, mandando recado para a presidente Dilma. Segundo ele, Dilma foi entrevistada em seu programa quando candidata, e prometeu voltar caso fosse eleita. Quando Jô ligou para marcar a entrevista, ela teria alegado que iria dar prioridade às jornalistas mulheres e depois iria ao seu programa. Um ano depois, ele cobra a entrevista no ar e diz que, se for preciso, ele se veste como a sua personagem, Norminha, para entrevistar a “presidenta”.

Tá caro
Latim de botequim
“Data vênia, fornicare in zonah licere est”. (Cristóvam Aguiar)

Frase
“O melhor dispositivo de segurança de um carro é um policial no retrovisor”. (Dudley Moore, ator norte-americano)

Parachoque de caminhão
Não roube. Os políticos detestam concorrência”. (coletado pela professora Lélia Vitor)

Philosopher
“Algumas vezes a melhor maneira de convencer alguém que está errado é deixá-lo seguir seu caminho”. (anônimo)

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_
Por hoje é só que agora eu vou ali com Maura, continuar o que começamos ao amanhecer...

Nenhum comentário: