domingo, 22 de novembro de 2015

Pelourinho se Rende a Musa Negra Paula Sanffer

Reverenciada pelo público baiano, a cantora feirense Paula Sanffer, subiu no palco do Ensaio do Afrodisíaco para comemorar o Dia da Consciência Negra, na última sexta (20), no Largo Quincas Berro d'água, no Pelourinho a convite do anfitrião Pierre Onassis vocalista da banda Afrodisíaco.
Paula Sanffer agradeceu o carinho do público e frisou que é a primeira vez que canta no Pelourinho. "Obrigado Pierre! É a primeira vez que canto em Salvador e aqui no Pelourinho", declarou.  Após saudar o público, a cantora feirense entoou sua voz na música que fez o cacique Carlinhos Brown e a cantora Cláudia Leitte virarem a cadeira nas audições a cegas do The Voice Brasil. 
"Aí que saudade d'ocê" e "Beija Flor", foi também interpretada pelas quatro mil pessoas que contemplava a voz da mulher negra da Rua Nova.  Estarrecido com a potência vocal de Paula Sanffer, Pierre Onassis, solicitou que Paulinha, como assim a chamou, cantasse uma música que a marcou profundamente.
Atendendo ao pedido, Paula Sanffer fez questão de cantar a música que gravou na sua inscrição para o The Voice, “Aonde Deus possa me ouvir " imortalizada na voz de Vander Lee, deixando os presentes encantados.

Após um longo abraço de Sanffer com Pierre, seu público maravilhado com essa bela voz, súplica biz e ela com todo seu encanto, retorna ao palco e juntos cantam "Protesto ao Pelô", finalizando assim a sua participação no Ensaio do Afrodisíacos comemorando o Dia da Consciência Negra. (Upgrade Assessoria)

Nenhum comentário: