quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Quase 30 shows marcam encerramento do Festival Feira Noise


A etapa final do Festival Feira Noise 2015 será realizada neste final de semana com quase 30 shows musicais e mais de 20 apresentações de dança, além de outras atrações que vão ocupar o Centro de Cultura Amélio Amorim, em Feira de Santana.
Realizada pelo Feira Coletivo Cultural, a sexta edição do maior festival de artes integradas da Bahia foi iniciada no dia 7 de novembro com oficinas de formação, mesas de debates e o Beco Noise, ação promovida no Beco da Energia, no centro da cidade.

Nesta sexta-feira (27), a partir das 18 horas, estão previstas as apresentações de Roça Sound, Sincronia Primordial, Pastel de Miolos, Inventura, Marcela Bellas, Retrofoguetes, Clube de Patifes e Maglore.
No sábado (28), as atividades serão abertas às 14 horas. Sobem ao palco Rock Navelha, Dionorina, Declinium, Marcionílio Prado, Novelta, Plástico Lunar, IFÁ Afrobeat, Tássia Reis, Cascadura, Vivendo do Ócio e Project 46, além das apresentações de dança que serão realizadas no espaço Dança Noise.
 No domingo (29), pra fechar o evento, os shows também começam cedo, logo às 14 horas. As atrações são Expedição Gatos Atômicos, Tabuleiro Musiquim, Calafrio, Clara Valente, Far From Alaska, Rapadura, Vespas Mandarinas e Supercombo e ainda o espaço Dança Noise com diversas performances.
O Feira Noise ainda oferece ao público o Espaço Artístico Márcio Punk, onde haverá oficina de pulverografia, aplicação de piercing e tatuagem permanente e removível com Márcio Punk e Isis Fire Tatoo. Também vai ter a Feira Camelô 2.0, a banquinha do Feira Coletivo com produtos de vários artistas independentes e o espaço gourmet.

SERVIÇO
O que: Feira Noise Festival 2015
Quem: Quase 30 shows musicais e mais de 20 apresentações de dança
Quando: De sexta a domingo (27 a 29 de novembro) 
Onde: Centro de Cultura Amélio Amorim, em Feira de Santana 
Quanto: Ingressos promocionais para os shows no site 

Realização: Feira Coletivo
Outras informações: www.feiracoletivo.com.br

 
(Assessoria de Comunicação - Elsimar Pondé) 

Nenhum comentário: