quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Servidores municipais receberão auxílio transporte em dinheiro, junto aos salários

Depois de se reunir com representantes de vários segmentos do funcionalismo público municipal, na manhã desta quinta-feira, 28, na Secretaria de Administração, o prefeito José Ronaldo de Carvalho, acatando antiga pauta da categoria, decidiu que, a partir de fevereiro, os valores correspondentes ao vale-transporte serão pagos em dinheiro (auxílio-transporte), juntamente aos salários.

O chefe do Executivo, entretanto, afirmou que os vales-transportes ainda serão mantidos, durante o mês de janeiro. De acordo com o secretário de Administração, João Marinho Gomes, para que os valores correspondentes aos vales-transportes passem a ser pagos em dinheiro “os servidores, através de suas secretarias, deverão solicitar o recadastramento, fornecendo as informações básicas, constantes de formulário padrão”.

  Participaram da reunião representantes da Associação dos Motoristas, Sindicato do Servidor Municipal, Associação dos Guardas de Trânsito, Associação dos Guardas Municipais, Associação de Endemias e Sindicato de Endemias.

Nenhum comentário: