quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Sesc arrecada donativos para as vítimas das chuvas em Riachão do Jacuípe


O Sesc Bahia, por meio do Programa Mesa Brasil, realiza a campanha Sesc Solidário de arrecadação de donativos para os desabrigados do município de Riacho do Jacuípe, que foram vítimas das fortes chuvas em janeiro. As doações podem ser feitas nas unidades Sesc da capital (Nazaré, Comércio, Centro, Aquidabã, Escola Zilda Arns, Teatro Sesc-Senac Pelourinho e Rua Chile) e no Sesc Feira de Santana. Estão sendo coletados alimentos não perecíveis, água mineral, produtos de higiene pessoal e limpeza, roupas e calçados, colchões e cobertores.

“Estamos fazendo um mutirão de solidariedade, envolvendo empresas doadoras do Mesa Brasil, funcionários e clientes do Sesc, com a meta de realizar a primeira entrega já na terça-feira, dia 2 de fevereiro", diz Conceição Moreira, gerente do Mesa Brasil em Salvador. Os donativos serão entregues às entidades sociais de Feira de Santana que estão dando apoio às famílias desalojadas.

Riachão do Jacuípe dista 186 km de Salvador e pertence à região metropolitana de Feira de Santana. Em 2015, a campanha Sesc Solidário arrecadou donativos para os desabrigados das chuvas em Salvador e Santo Amaro da Purificação.




CONTATOS PARA DOAÇÕES:
Mesa Brasil Salvador – (71) 3207-4470/71 e e-mail [email protected]



Mesa Brasil Feira de Santana – (75) 3622-1550 e e-mail [email protected]

Nenhum comentário: