terça-feira, 26 de abril de 2016

Itajay Pedra Branca é homenageado pela Secom na Micareta 2016

O radialista Itajay Pedra Branca, um dos mais populares de Feira de Santana, decano da cobertura jornalística da Micareta, será homenageado pela Secretaria Municipal de Comunicação Social, na festa deste ano. O Camarote da Imprensa, instalado no Circuito Maneca Ferreira, levará o nome dele. Além de Itajay, nos últimos anos a Secom homenageou, na Micareta, os radialistas Joel Magno, Silvério Silva e Giberval Lima.
            O Camarote da Imprensa é articulado pela Secom com o objetivo de proporcionar aos veículos de comunicação que atuam no evento um espaço para que possam realizar o seu trabalho jornalístico. Os mais beneficiados com o equipamento são aqueles que não dispõem de núcleo próprio ao longo da avenida.
            No local, os profissionais das emissoras de rádio, jornais, sites e blogs podem observar a Micareta de um espaço privilegiado e com toda a estrutura. Os radialistas se posicionam em uma mesa, onde são acomodados dois apresentadores e seus equipamentos. Fotógrafos e cinegrafistas contam com área específica para o seu trabalho.

            Itajay Pedra Branca, atualmente, encontra-se na Rádio Povo AM, onde participa de programas noticiosos e também é narrador do departamento de esportes. Voz consagrada do rádio baiano e presente em sete copas do mundo, ele atua na transmissão radiofônica da Micareta de Feira de Santana há mais de quatro décadas. Nesta cidade, Pedra Branca trabalhou por longo período na Rádio Sociedade, além de passagens marcantes também nas rádios Cultura e Subaé AM.

Nenhum comentário: