quarta-feira, 27 de abril de 2016

Patrocínio garantiu as principais atrações da Micareta de Feira de Santana

Refletores e gambiarras reforçam a iluminação da avenida Presidente Dutra

As principais atrações da Micareta 2016, contratadas pela Prefeitura de Feira de Santana, serão pagas com recursos provenientes de patrocínio com a cervejaria Ambev. Na noite desta quinta-feira, 28, primeiro dia oficial da festa, até domingo, 1, passarão pelo corredor da folia, na avenida Presidente Dutra, que recebeu nova iluminação, alguns nomes do cenário nacional.

Entre eles, as bandas Aviões do Forró, Eva, Psirico, os cantores Saulo Fernandes, Claudia Leitte, Durval Lélis, Igor Canário, Luiz Caldas, o grupo É O Tchan e Neto LX. Já na noite desta quarta-feira, 27, desfilam pela avenida os blocos alternativos.

Enquanto isso, como destacou o prefeito José Ronaldo de Carvalho durante entrevista no programa Subaé Notícias, na Rádio Subaé AM, na manhã desta quarta-feira, seguem os últimos preparativos “para que essa seja mais uma grande Micareta com paz e harmonia”.

“Amanhã faremos a coroação da rainha e das princesas e entregaremos a chave ao rei momo em frente ao Camarote da Diversidade, próximo ao Colégio Estadual. Mas, logo mais à noite já tem festa na avenida e, até domingo, o público poderá se divertir nos blocos, atrás do trio sem cordas e nos camarotes, os quais abrilhantam para qualidade e engrandecimento da festa”, disse.

Neste ano, afirmou o prefeito, o número de atrações foi reduzido. Isso por conta do congestionamento de trios elétricos na avenida, no ano passado. “Por questões técnicas, atendemos essa solicitação das bandas. Esperamos que não aconteça, em hipótese alguma, congestionamento no circuito”.  Conforme salientou o prefeito, para realização da Micareta 2016 o Governo Municipal se organizou para manter os mesmos gastos com relação a edição passada.

“O país enfrenta uma crise econômica gigantesca. Vamos realizar a Micareta, que é uma festa da história cultural da cidade, contudo, mantivemos o mesmo patamar de gastos do ano passado. Os valores a serem pagos são menores. Negociamos muito com os artistas e eles entenderam”, pontuou.

Nenhum comentário: