domingo, 3 de abril de 2016

Taquistas ganham espaço para a prática do esporte

Os taquistas de Feira de Santana ganharam um espaço adequado para a prática do esporte. A Prefeitura cedeu ao Clube de Snoker a área localizada sob parte das arquibancadas do Ginásio Oyama Pinto, localizado no Campo Limpo. Uma partida entre o prefeito José Ronaldo de Carvalho e o supercampeão Rui Chapéu oficializou o novo espaço.
“Os praticantes deste esporte nos solicitaram o espaço, que foi totalmente reformado por eles, que o deixaram adequados às partidas e competições”, afirmou o prefeito, que venceu a partida. No local foram colocadas seis mesas oficiais – os equipamentos pertenceram ao Clube de Campo Cajueiro.
Rui Chapéu afirmou que os taquistas, e não apenas os feirenses, devem agradecer pela cessão do espaço. “É ideal para o lazer e para as famílias. Está aprovado”. Tantas vezes campeão nacional, ele disse agora percorre o país divulgando o esporte.

Campeã do Primeiro Campeonato Brasileiro Feminino, a feirense Mércia Portugal disse que o novo espaço atende as necessidades dos admiradores e praticantes deste esporte. “Agora temos um local adequado e confortável”. O presidente do Clube do Snoker, Henrique Cerqueira, também comemorou o momento. “Será um incentivo a mais para todos os taquistas”. Disse que o interessado deve procurar a entidade que dirige, com documentos pessoais.

Nenhum comentário: