quinta-feira, 7 de abril de 2016

TRAIDOR


Vocês já notaram que Neymar só joga bem no Barcelona? Isso! Quando se trata de Seleção Brasileira, ele sempre tem um problema, um cartão a mais, enfim, algo que o impede de participar, muito provavelmente, das derrocadas do futebol brasileiro nos últimos tempos. É a cara de quem sonega impostos, apesar de ganhar fortunas. Que índole, hein?


Frase: A falsidade é susceptível de uma infinidade de combinações; mas a verdade só tem uma maneira de ser. (Jean-Jacques Russeau)

Um ser humano chamado Michel Temer. Vade retro, satanás!
Não morro de simpatia por Dilma, nem Lula, e muito menos pelo PT, assim como não engulo os discursos cínicos de FHC, Aécio e gente que tal.
No entanto, sou levado, mais uma vez, a considerar aqui a enorme traição do PMDB ao atual governo. Por mim, quero que todos se explodam, todavia não se pode deixar de lado a tremenda falsidade do eterno PMDB, que se acostumou a ocupar a Presidência sem ser eleito.
Caso o Brasil queira, realmente, livrar-se do terrível mal da corrupção, dos maus caracteres, enfim, de tudo de ruim que domina a política nacional há décadas, ou séculos, terá que jogar fora todos esses que se insurgem como alternativas.
Não prestam. O PMDB governou 13 anos junto com Lula e Dilma e, agora, quer fazer crer que não tem nada a ver com a desgraça do País.
Bem, nada mais tenho a falar, a não ser: que todos SEJAM EXECRADOS, do PT ao PMDB, passando por todos os partidos que até hoje se mancomunaram com os esquemas. Aí, veremos. Ou não...

Um inferno no shopping (I)
Cenário: uma manhã chuvosa, shopping da Bahia (antigo e sempre Iguatemi). Personagem: um cidadão que precisa fazer pagamento em Casa Lotérica e depósito no caixa direto, no Bradesco.
Resultado: derrocada total.

Um inferno no shopping (II)
Em primeiro lugar, há apenas duas lotéricas no referido shopping, e ambas esbanjam filas imensas e uma tortura sem precedentes aos usuários, do tipo: só tem essasa duas e voc|ê que se lasque.
Isso, claro, assusta e afugenta os clientes do shopping.

Um inferno no shopping (III)
Quanto ao Bradesco, é surpreendente o banco ter uma agência dentro do shopping, onde não é possível realizar operações simples como o depósito DIRETO no caixa. Quem tenta, é aconselhado e procurar a agência vizinha, no prédio da Capemi, e pronto. E, caso esteja chovendo, como ontem que se lenhe o cliente.

E por falar em mau atendimento...
O mesmo cidadão vítima do Bradesco e coisas que tais, num rasgo de bom humor, ainda tentou comer algo no restaurante Mao Tai. Foi o primeiro cliente, deu uma cédula de R$ 50 para que cobrassem R$ 12, e não havia troco. Teve que esperar. Diante da cara feia das mocinhas que atendiam, quase meia hora. Ou seja, já começam o dia em troco. Aí, não tem crise que resista.

Nenhum comentário: