terça-feira, 25 de agosto de 2015

Cidade deve voltar a ter ônibus no transporte coletivo ainda hoje


Secretaria de Transportes e Trânsito de Feira de Santana está ultimando os preparativos para que ainda nesta terça (25) possa ser retomado o serviço de transporte coletivo na cidade, com uma frota emergencial.  O Sindicato dos Rodoviários reuniu em assembléia pela manhã motoristas e cobradores que trabalhavam para Princesinha e 18 de Setembro, antigas prestadoras do serviço. 

A categoria decidiu se apresentar a garagem temporária das empresas Rosa e São João, vencedoras da licitação no setor e contratadas emergencialmente,  para iniciar o trabalho.  O secretário Ebenezer Tuy passou a manhã reunido com dirigentes das novas responsáveis pelo transporte urbano, que vão cumprir contrato emergencial firmado com o Município pelo período de seis meses. 
Prefeitura e empresas estão definindo detalhes como o atendimento aos estudantes, que tem direito a meia passagem,  e os trabalhadores que possuem créditos no seu smart  card em decorrência da suspensão dos serviços pelas antigas prestadoras desde o domingo retrasado.
            O prefeito José Ronaldo assegura que serão respeitados os direitos dos usuários, restando apenas fechar a forma como isso vai ser feito. A Procuradoria Geral do Município está encerrando essas análises para que as orientações possam ser levadas a público nas próximas horas. (Secom)


Nenhum comentário: