terça-feira, 25 de agosto de 2015

Divulgada grade de atrações da Expofeira 2015

A dupla sertaneja César Menotti e Fabiano será a principal atração da Expofeira 2015 (Exposição Agropecuária de Feira de Santana), que será realizada de 06 a 13 de setembro, no Parque de Exposições João Martins da Silva. A grade completa de shows musicais foi divulgada pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. A apresentação mais esperada dessa edição do evento será no dia 10, quinta-feira. 
Pela primeira vez a dupla sertaneja se apresentará gratuitamente para o público feirense. Os "irmãos Menotti" são considerados pela crítica um dos principais fenômenos da nova geração da música sertaneja. O primeiro disco foi lançado em 2004, um ano depois, assinaram contrato com a gravadora Universal Music. Mas a projeção veio mesmo em 2005, o CD “Palavras de amor (ao vivo)” que trouxe hits como “Leilão”, “Anjo”, “Palavras de amor”. 
Em 2009 a dupla recebeu o Grammy Latino na categoria melhor álbum de música romântica com o CD “Com você”. No ano passado César Menotti e Fabiano lançaram o CD e DVD Memórias dos anos 80 e 90, que teve o intuito de "resgatar nomes e canções e mostrar a esta geração o quão rica é a música sertaneja", explica César, no site oficial da dupla.
A programação musical da Expofeira 2015 contará com atrações para todos os gostos, em nada menos que 56 horas de shows somente no palco principal, durante todos os 8 dias de evento. Também compõem a grade grandes nomes da música nacional e nordestina, como Adelmário Coelho, Seu Maxixe, Arreio de Ouro e Asas Livres. 


Nenhum comentário: