domingo, 23 de agosto de 2015

Governo adotou todas as medidas para solucionar crise no transporte

Com  a contratação emergencial das duas empresas licitadas para que assumam, por seis meses, o transporte coletivo da cidade, o Governo Municipal encaminhou a solução para o abandono do serviço por parte da Princesinha e 18 de Setembro, no último domingo. A declaração é do secretário de Transportes e Trânsito de Feira de Santana, Ebenezer Tuy.
Ele diz que, imediatamente após firmar o compromisso, a Rosa e a Auto Viação São João, empresas contratadas para o serviço temporário, providenciaram a locação de uma frota de aproximadamente 170 ônibus. Esses veículos já estão a caminho de Feira de Santana, devendo chegar entre domingo e terça-feira.
Na quarta-feira, as empresas iniciam a operação.  Para tanto, funcionários da área de recursos humanos das empresas já iniciaram a contratação de pessoal. Motoristas e cobradores que atuavam na Princesinha e 18 de Setembro tem a prioridade dessas vagas.
Após o contrato emergencial de seis meses, a Auto Viação São João e a Rosa passam a cumprir o previsto na licitação no que diz respeito a nova frota, que deverá contar com 270 ônibus zero quilômetro.


Nenhum comentário: