quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Uefs suspende as aulas devido à paralisação do transporte coletivo

A Administração da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) informa à comunidade que, em função da paralisação do transporte público coletivo do município, estão suspensas as atividades acadêmicas (aulas) da Instituição, dos turnos diurno e noturno. As atividades administrativas estão mantidas.
            A determinação passará por constante avaliação e, em conformidade com os desdobramentos da situação, poderá ser revogada, o que será comunicado através da internet, no portal www.uefs.br, e dos órgãos de comunicação.
A decisão está baseada na dificuldade de deslocamento dos estudantes.
Para adotar esta medida, a Administração da Uefs aguardou posicionamento oficial da Prefeitura sobre o transporte público urbano, anunciado no final da tarde desta terça-feira (18).
Em outra nota a instituição informou que o motivo pelo qual as atividades administrativas também não foram suspensas devido à paralisação do serviço do transporte coletivo urbano, é que a Universidade disponibiliza veículos para a condução dos servidores técnicos administrativos. Três linhas em diferentes horários percorrem sistematicamente os principais corredores de tráfego da cidade.

Nenhum comentário: