quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Revista conta 70 anos de história da Acefs

Está circulando na cidade a revista sobre os 70 anos de fundação da Associação Comercial de Feira de Santana (ACEFS). São 160 páginas sobre a história da entidade, do comércio e da cidade, que se tornou referência da atividade comercial em toda a Bahia ao longo do tempo. O lançamento da publicação faz parte das comemorações de aniversário da associação.
Com um projeto gráfico moderno e um modelo editorial em que a informação vem em primeiro lugar, a revista conta a história da ACEFS por meio de depoimentos de ex-dirigentes e autoridades municipais e estaduais, reportagens sobre as pessoas que deixaram suas marcas na entidade e peças publicitárias de alta qualidade.
As peças publicitárias de alta qualidade complementam a publicação, que traz como editorial texto assinado pelo presidente da entidade, Marcelo Alexandrino Souza, que está no segundo mandato. Ele fala do “orgulho de ocupar o lugar que um dia foi de meu pai, José Alexandrino Souza” e da “responsabilidade de ser correto e justo com as questões sociais”.
Participam da edição, com depoimentos, o prefeito e Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho; o governador da Bahia Rui Costa; o secretário municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior; e o presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado da Bahia, Cloves Cedraz, dentre outros dirigentes de entidades da área.

O projeto da revista, que tem distribuição dirigida, é de Mendes Júnior e os textos são assinados pelos jornalistas Wagner Ernandi, Vivian Rodrigues, Valéria Silva, Silvana Ferraz e Silma Araújo, com revisão final de Laert Júnior. A diagramação e projeto gráfico ficou por conta da Libre Comunicação e o trabalho de pesquisa teve orientação do consultor e ex-presidente da entidade, José Alexandrino Souza. (Assessoria)

Nenhum comentário: