terça-feira, 11 de agosto de 2015

Museu Parque do Saber com programação especial na Semana do Estudante

O Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo está com uma programação especial durante esta semana, em alusão ao Dia do Estudante, comemorado nesta terça-feira, 11. Exibição de filmes no planetário, palestras, mesas redonda e apresentações culturais acontecem até a próxima sexta-feira, 14, nos dois turnos. 
Nesta terça-feira serão exibidos os filmes "Dois Pedacinhos de Vidro", "Kaluoka Hina" e "Aniversário de Pingo". Na quarta-feira será exibido o filme "O Código do Corpo", pela manhã. A tarde a programação segue com a Mini Palestra “A importância do esporte para o corpo humano e no desenvolvimento estudantil”, ministrada pela Equipe do Projeto Mão Amiga. Em seguida o público a assiste a uma apresenção de dança. 
Na quinta-feira destaque para a Mesa Redonda “Astronomia: sua influência no nosso cotidiano e a importância nas escolas”, com Fernando Munaretto, Antonio Carlos Graça e professor Alberto Amorim. 

Já na sexta-feira predominará a cultura, com mini-palestra “Capoeira: Patrimônio Cultural”, ministrada por Silvia Leticia Cerqueira; apresentação de capoeira do grupo Girô; a palestra “Cultura na formação estudantil e do cidadão” por Luciano Freire; encerrando a programação com uma performance teatral. 

Nenhum comentário: