quinta-feira, 23 de abril de 2015

Agora é oficial: Feira entregue à folia até domingo


Desde a noite desta quarta-feira, 22, os foliões já mostraram que estão preparados para manterem o ritmo da Micareta. Mas agora é oficial: A temporada de folia foi aberta oficialmente no Camarote da Imprensa Radialista J. Magno, pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho. O ato aconteceu em clima de muita alegria, o mesmo que já toma conta da avenida com a passagem das primeiras atrações da noite.

Ao som de clarins, como manda a tradição, o Rei Momo Fred Abreu recebeu a chave da cidade, entregue pelo prefeito. “Esta chave abre o Circuito Maneca Ferreira; o comando agora é seu”, disse José Ronaldo, desejando que a festa seja de alegria e, sobretudo, de paz. Este foi também o recado do rei. “Quem faz a Micareta somos todos nós”, destacou, ao assumir a responsabilidade de mandatário maior da festa.



            Durante o ato, coordenado por Edson Baptista, a rainha Carolina Silva foi coroada pelo prefeito, enquanto a faixa foi colocada pelo presidente da Câmara Municipal, Reinaldo Miranda. A segunda princesa Aparecida Souza recebeu a faixa e a coroa do secretário de Meio Ambiente, Roberto Tourinho e do vereador Luís Augusto de Jesus, enquanto a primeira, Wagna Gomes, do ex-deputado Colbert Martins e do secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Cordeiro. (Secom)

Nenhum comentário: