sexta-feira, 24 de abril de 2015

Axé, pagode e forró dominam o primeiro dia da folia



E o primeiro dia oficial da Micareta de Feira de Santana comprovou o seu slogan: Um festival de música e cultura. Na noite de quinta-feira, 23, foi possível curtir forró, axé, pagode, samba, arrocha e música gospel. Uma mistura que agradou a todos os gostos.
A festa começou com música gospel. A banda Vange Vamos Louvar entrou no circuito pedindo paz aos foliões. “Brinquem na paz, sem violência, esbanjando apenas alegria”, disse o cantor Vange. A cantora Mari Antunes, com sua banda Babado Novo, comandou os foliões solidários do bloco Abraçaê, da TV Subaé.  
Logo após foi a vez da atração mais esperada da noite. Líder nas enquetes, Wesley Safadão trouxe seu forró eletrônico e arrastou uma multidão. O grito “Vai Safadão” tomou conta do Maneca Ferreira.
A presidenta da Bahia baixou um decreto: é hora da folia. Nessa vibe de curtição a cantora Ivete Sangalo puxou o bloco Cerveja & Cia. A apresentação marcou a volta de Ivete no maior carnaval fora de época do país. Os grandes sucessos e também os novos hits ditaram o repertório da cantora.
Outro que comandou a avenida nesta primeira noite do maior carnaval fora de época do país foi o cantor Léo Santana. Ele puxou a denominada “Pipoca do Léo” e o pagodão não ficou de fora da festa.
Thalita Costa, Galeginho SPA, Diogo Dourado, No Styllo, Hot Sound, Grupo Acelerou, Banda TH, Vibrações, Banda Skina, Ghetto é Ghetto, Mairi Monte Alegre e South Beach também abrilhantaram a noite.
 Nesta sexta-feira, 24, a Micareta de Feira de Santana terá os shows de Bell Marques, Harmonia do Samba, Cheiro de Amor, Tuca Fernandes e muitas outras atrações.  (Secom)

Nenhum comentário: