quarta-feira, 8 de abril de 2015

Tracajá escolhe sua rainha nesta quinta-feira

 Nesta quinta-feira (9), no Bar Resenharia, bairro Kalilândia, a partir das 19 horas, será realizado o concurso para escolha da Rainha do Bloco Tracajá. Silvério Silva permanece como Rei. Atrações confirmadas para oe vento: Carlos Pitta , Gereba, Cescé Amorim, Sutaque Fogoso com Cláudio, Bira dos Teclados e muito mais.
Sempre inovando, este ano o bloco Tracajá vem com uma novidade através de ação social. O abadá que é trocado por um pacote de fraldas geriátricas, para ser doado ao Lar do Irmão Velho, também recolherá recipientes de vidro, que irão para o banco de leite humano do Hospital da Mulher.
Conforme Charline Portugal, diretora do Complexo Materno Infantil do HM o ideal são os frascos de vidro com tampa plástica (maionese ou café solúvel), com capacidade de até 500 ml. Charline explica que esses recipientes serão utilizados para armazenar o leite das mães doadoras. “Apos pasteurizado, o leite é distribuído para a alimentação dos bebês prematuros e de baixo peso” relata.
Fraldas entregues ao Lar do Irmão Velho
O folião que quiser participar do bloco - que desfilará no domingo, 26 e abril - é só fazer a doação para receber uma camisa que lhe garantira o direito de ser um tracajá.
Para participar da campanha, o folião poderá fazer sua doação no bar Resenharia até o dia 20 de abril. No caso de ser um funcionário do Hospital da Mulher a doação poderá ser feita diretamente na unidade hospitalar. A estimativa é que sejam arrecadados mais de mil frascos de vidro, conforme o dirigente do bloco e tracajá-mor Reginaldo Pereira.


Nenhum comentário: