quinta-feira, 30 de abril de 2015

Fotos da Secom eternizam momentos da Micareta

A participação do folião na Micareta de Feira de Santana, realizada entre os dias 23 a 26 de abril, foi registrada pelas lentes dos fotógrafos da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) e está disponível em fotos no hotsite Você na Folia (http://www.feiradesantana.ba.gov.br/micareta2015/galeria.asp?id=1).

A equipe de fotógrafos capturou poses, caras e bocas. A alegria, descontração e euforia que o público transmitiu durante os quatro dias. Cinco profissionais estiveram envolvidos nesse trabalho.

“A intenção era registrar a emoção das pessoas, que eram transmitidas em diversas formas de se expressar”, afirma o fotógrafo da Secom, Silvio Tito.

As fotos podem ser compartilhadas nos perfis das redes sociais, bem como salvá-las, o que permite que aquele momento fique eternizado. Aproximadamente três mil fotos estarão disponíveis nos próximos dias - o hotsite será atualizado a cada semana.

Segundo o chefe da Divisão de Fotografia e Filmagem, Antônio Carlos Bastos de Magalhães, essa foi uma ideia inovadora visando aproximar a administração municipal do povo.

  “A Prefeitura de Feira inova na Micareta 2015, criando o ‘Você na Folia’ e, com isso, permite aos foliões, que não costumam levar suas câmeras para a festa, ter aquele momento de alegria registrado para sempre”, diz.
A

Nenhum comentário: