sexta-feira, 24 de abril de 2015

E a folia já está começando no Circuito Maneca Ferreira

A sexta-feira de Micareta terá atrações para todos os gostos no Circuito Maneca Ferreira. 27 bandas passarão pela avenida, dentre grandes nomes da música nacional e artistas locais. A primeira grande atração da noite promete fazer o folião pipoca "bellzar" na avenida. O cantor Bell Marques se apresenta pelo segundo ano consecutivo em carreira solo na festa momesca.
E trará novidade para o público feirense. Bell vai lançar sua nova música de trabalho, “Eterno Enquanto Dure”, composta por Marquinho Maraial. Será a primeira apresentação do single em trio elétrico. Ele também promete relembrar sucessos que marcaram sua trajetória no Chiclete com Banana. "Tenho feito uma retrospectiva muito interessante da minha carreira e o percurso da Micareta de Feira é grande o suficiente para relembrarmos e vivermos grandes momentos", declara. 
A noite também reserva muita alegria e irreverência com o bloco de travestidos As Donzelas, que será puxado pela banda Pagodart. A swingueira continuará em evidência com o bloco Auê, que traz para a avenida a banda Harmonia do Samba, comandada pelo cantor Xandy. Outro bloco tradicional que entrará na avenida é o Da Praça, puxado pelo cortejo dos Filhos de Gandhi. 
O chão do Circuito Maneca Ferreira vai tremer com Tuca Fernandes, outra grande atração que vai puxar a pipoca. Também passarão pelo circuito: Cheiro de Amor, com o bloco Trotte; Robyssão, com o bloco Beija ou Desce; Battata, com o trio eletrônico; além das atrações locais Maryzelia e os Coisinhos, Outros Baianos, Trio da Cidade, Sem mais nem menos, dentre outros.   

Nenhum comentário: