terça-feira, 14 de abril de 2015

Caos na Saúde

Hospital Estadual da Criança sem receber há meses e com atividades reduzidas; UPA parada em Salvador; Dantas Bião e Ribeira do Pombal, com funcionários parados; Ana Nery, em crise; fornecedores sem receber; HGCA à míngua. Ao que parece a herança maldita na saúde é imensa e o que o governo atual deixa explicito é que Wagner mentiu ao povo da Bahia.

Falem de mim
Inconformado com as indicações de João “ Cagando e Andando” Leão, para a Sudic, o secretário James Correa deixou a Secretaria de Desenvolvimento Econômico.  Ao que parece a notoriedade obtida com o aparecimento de seu nome na Lava jato não conteve o apetite por cargos do elegante vice-governador. Ao que parece será a troca de seis por meia dúzia pior. 

Desemprego
900 mil pessoas perderam o emprego no último trimestre. São os dados divulgados pelo IBGE: "No período de dezembro a fevereiro, o IBGE estimou que havia 7,4 milhões de pessoas desocupadas no país. No trimestre anterior, de setembro a novembro, o número era menor, de 6,5 milhões". Neste ritmo vamos ter 3,6 milhões de novos desempregados no ano. Acho que deve dar algum índice olímpico.

Publicado no Tribuna Feirense


Nenhum comentário: