sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Homossexualismo


O tema é delicado, mas, eu preciso me manifestar. O crescente número de ‘Paradas Gays’, bem como o número sempre maior de participantes, me fez refletir sobre o assunto. Tenho muitos amigos e amigas gays, e todos eles me respeitam, e eu os respeito, e rodos se dão muito bem comigo. Contudo, eu não posso considerar que uma pessoa que nasceu com um sexo, manifeste comportamento do seu oposto.
No meu modo de entender a ciência já poderia ter resolvido o caso, não fosse o preconceito, o deboche, a ironia e o descaso com que as pessoas, inclusive cientistas, tratam do assunto. Não é prioridade de nenhum governo, até porque os governantes, com sua hipocrisia e mesquinhez, investem pouco ou nada em saúde pública.
Os cientistas alardeiam os grandes avanços da Medicina. Já se faz cirurgias e tratamentos em crianças ainda na barriga da mãe. Tem teste do pezinho, pra se saber se o bebê tem tendências a doenças mentais, tem teste da orelhinha, para saber se o sangue dos pais é compatível, para se evitar o bebê venha a ter sérias doenças. Porque então ninguém faz teste para saber se o bebê nasceu com mais ou menos hormônios que deveria ter, de acordo com o seu sexo?
Estou falando como leigo, mas, meu argumento é plausível. Se for detectado que um bebê masculino nasceu com pouca Testosterona, ou se o bebê feminino nasceu com menos Progesterona, creio que a aplicação destes hormônios no bebê evitaria tais distorções. Conheço homens que tomam Testosterona para se tornarem mais másculos, aumentando os pelos e a musculatura. Outros porem, tomam progesterona, para caírem os pelos, e crescer os seios e as nádegas.
É claro que não estou me referindo aqui a pessoas que sofreram desvios comportamentais devido a traumas adquiridos ainda na infância ou adolescência. Isso é um caso à parte. Estou me prendendo unicamente ao campo da ciência médica.
Reconheço também que os homossexuais podem ser felizes como são, desde que se elimine o preconceito do seio da sociedade. Curiosamente, homossexuais, em sua maioria, são pessoas inteligentes, amáveis, sensíveis e dedicados às artes. Tudo que fazem, procuram colocar perfeição. Porém, a sociedade hipócrita, finge que os aceita, mas no fundo os rejeita.
De toda sorte, creio que o mundo estaria melhor se os seres humanos fossem todos hemarfroditas. Manifestaríamos, oportunamente, o sexo que desejássemos, sem ativos nem passivos, sem sentimentos de posse ou submissão, sentindo apenas o prazer desejado. Não entendo porque Deus nos dividiu em Adão e Eva, se tecnicamente, poderíamos ser ambos.
Mas, vejam bem. Se homossexualismo fosse tão “normal” quanto apregoam, Deus nos teria dividido entre Adão e Ivo. Ou Evo e Eva, sei lá.

Um comentário:

Anônimo disse...

GOSTO MUITO DO SEU TRABALHO, PARABÉNS.