sexta-feira, 13 de novembro de 2009

“Trilogia do Reggae” volta a cartaz no Cuca neste sábado

O show “Trilogia do Reggae”, interrompido no dia 23 de outubro passado devido a problemas de ordem técnica, será reeditado neste sábado, 14 de novembro, às 20 horas, no teatro de arena do Cuca, com entrada franca. O show reúne os cantores e compositores Dionorina, Gilsam e Jorge de Angélica, consagrados nomes do reggae feirense.
A direção do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), instituição da Universidade Estadual de Feira de Santana que promove o evento, resolveu em comum acordo com os artistas pelo cancelamento do show, prejudicado por problemas verificados no som e que não foram solucionados em tempo hábil.
“Em respeito ao público e ao trabalho dos artistas, decidimos pelo adiamento do show, definindo uma nova data”, explica Selma Soares de Oliveira. A diretora mantém o compromisso de realizar o show, valorizando o trabalho de três artistas de reconhecido talento, mas que encontram muitas dificuldades para divulgar a sua arte.
Neste show, o três reggaemans cantam sucessos, músicas novas e contam a trajetória que percorrem desde que se conheceram no afoxé Pomba de Malê, no bairro Rua Nova.
A Trilogia do Reggae faz um registro musical dessa trajetória. Os artistas serão acompanhados por uma banda formada por Wagner (back vocal), Leo (guitarra), Derivaldo (baixo), Tito Pereira e Mariano (teclados), Haroldo, Soró e Jonas (naipes), Pi (bateria), Veno e Wanderson (percussão).

Nenhum comentário: