quinta-feira, 2 de abril de 2009

O Brasil em perigo doc. nº 60 - 2009

O Brasil encontra-se em perigo e poderá tomar três direções graves: perda de parte de seu território; partir para uma ditadura de esquerda disfarçadade democracia ou marchar para uma revolução social. O GRUPO GUARARAPES vai apontar fatos que levam a afirmação acima.
1. Solução dada pelo STF ao caso da Raposa Terra do Sol. O brasileiro para entrar nestas terras demarcadas necessitará de passaporte?
2. O STF considera furto de pequeno valor não CRIME. Pode-se entrar num supermercado e roubar feijão ou arroz? E se for uma bicicleta? Com esta decisão o pequeno pode roubar. O STF apenas igualou com os grandes ladrões da coisa pública, que estão soltos e até defendidos por autoridades. FOLHA SP 21-3 09.
3. Pelas notícias dos jornais e o que vai se sabendo o SENADO DA REPÚBLICA apodreceu. Ficou sem moral. Lá tudo pode acontecer da noite para o dia.
4. Brasileiros são condenados a prisão perpétua nos EUA por crime de seqüestro e no Ceará um seqüestrador é solto pela justiça, pois o STF disse que ninguém pode ficar preso antes do processo passar em julgado. Todos os criminosos soltos.
5. Jornais publicam declaração do Presidente da Republica de que não cumprirá a ordem de deportação do criminoso caso seja esta a decisão do Supremo. O GRUPO GUARARAPES nem pode imaginar uma coisa desta.
6. O Ministro da Defesa, do alto de suas tamancas, ataca e procura humilhar general que vai para a reserva. A honra do militar foi ferida e o militar não aceita coisa deste tipo, particularmente de quem não tem moral para tal, pois é criminoso confesso de ter falsificado a Constituição Federal Brasileira.
7. Existe uma guerra no Rio e em São Paulo. Bandidos procuram criar áreas livres para prática do crime.
8. Livro de geografia apresenta erros grosseiros no Mapa da América do Sul. Milhões de reais jogados fora e ninguém responsabilizado.
9. O senhor Delúbio, o grande envolvido no escândalo do mensalão, no seu legítimo direito, procura voltar ao seu Partido. Vai voltar e será eleito deputado federal pelo seu Estado.
Finalmente, estamos assistindo a campanha para as eleições de 2010 na rua.
Vão gastar o último tostão do País para eleger o candidato do governo e a compra de voto vai ser pratica pela liberação das verbas parlamentares. Já foi assim na eleição passada. Tudo legal e o PAÍS chegando a ter uma dívida interna próximo R$ 2 trilhões de reais.
Respondam se: o Brasil não se encontra em perigo? Quem vai segurar a boiada? As Forças Armadas dirigidas pelo atual ministro?
Solução: brasileiros de pé para defender a Pátria?

Estamos vivos! Grupo Guararapes! Personalidade jurídica sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.76 CIVIS - 48 da Marinha - 465 do Exército - 49 da Aeronáutica; total 2.238. In memoriam: 32 militares e 2 civis. [email protected]

25 DE MARÇO DE 2009

VIDA À VERDADE! MORTE À MENTIRA!
www.fortalweb.com.br/grupoguararapes

Nenhum comentário: