sexta-feira, 23 de abril de 2010





Desabafo I
Tracajá solta os cachorros em cima de Jair Cesarinho que segurou o bloco dele na avenida durante horas prejudicando os blocos seguintes, a exemplo do Euterpe Folia e o Tracajá. Reginaldo Tracajá fez o desabafo no programa Rotativo News, na Rádio Sociedade de Feira de Santana. “Se ele queria aparecer, desse passagem para os outros. Ele acabou com o Zero Hora e agora quer boicotar o Tracajá. Mas, não vai conseguir. Nós queremos palanque, não queremos câmeras, apesar de sermos mostrados no BA TV, em horário nobre”, dasabafou.(Na foto a equipe da TV filmando o bloco, preso no corredor dos camarotes)

Desabafo II

O prefeito Tarcízio Pimenta foi visto durante a Micareta na concentração dos blocos e trios colocando-os na avenida até sem banda para que os horários fossem cumpridos. Fica a pergunta: Por que ele não mandou Jair Cesarinho botar o bloco dele para andar e deixou atrasar a saída dos que estavam atrás?

Com trio não dá

Há algum tempo eu venho pensando numa alternativa para livrar o bloco Tracajá da concorrência desigual com os trios. Finalmente, sugeri a Reginaldo que o bloco poderia vir a reforçar a Micareta da Kalilandia, do espaço Charles Albert. Sem a presença de trios e com artérias tranqüilas e espaçosas, o bloco faria ali o “Circuito dos Bares”. Por exemplo: Concentrava no Resenharia, sai em direção ao largo São Francisco, passando pelos bares de Jarrão, Bebeto e Gilmar. Seguiria em direção ao Bar do Vital, depois, Bar Kali, Bar Kaliandia, Kaçola Drink’s, Stop News e voltava ao resenharia. Em cada bar, uma paradinha para refrescar, é claro. Fica a sugestão.


O bode preto rides again

O ex-prefeito Clailton Mascarenhas, o homem do bode preto, reapareceu esta semana no cenário político feirense ao se filiar ao PT do B local. De pronto ele já se anunciou como pré candidato a prefeito em 2012. Questionado sobre o que o motivou a candidatar-se, ele teria declarado que “Feira está abandonada”.

Coelba
Fico sabendo que o Ministério Público vai investigar a Coelba por conta dos aumentos abusivos nas contas de energia. Já não era sem tempo, mas, vamos ficar de olho pra ver quanto tempo vai demorar esta investigação e quais resultados práticos terá para a população.

Expresso do Regue

O âncora do programa, após fazer um testemunhal de produtos eróticos, pergunta ao repórter: “E você, qual sua fantasia? E ele responde: “minha fantasia é do Expresso do Regue”!

Buracos
A cidade está igual a uma tábua de pirulito. Em todas as ruas que a Embasa passou executando obras de esgotamento sanitário deixou sua marca. Verdadeiras crateras. Enquanto isso as tarifas serão reajustadas e o governo do PT distribui verbas através da estatal para realização de festas, a exemplo da Micareta de Feira de Santana.

De Alex Ferraz: “Com a mão na bufunfa
A União (sic) Nacional dos Estudantes (sic), dita UNE, recebe esta semana a bolada de R$ 30 milhões liberados pelo governo para a “recuperação da sede no Rio de Janeiro, destruída pelo governo militar”. Primeiro, ‘tô morrendo de inveja. Segundo, lamento não ter sido preso durante o tempo em que militei no PCdoB, ainda adolescente, em plena ditadura militar. Êita!”. Coisa é cá, seu Alex. Duque na mesma linha!

Obrigado, Dilma
Este é o comentário de Luiz Carlos Rosas (Recife – PE), no blog de Cláudio Humberto: “Dilma elogia Serra ao compará-lo à uma biruta de aeroporto. A biruta é um instrumento que orienta o pouso e decolagem dos aviões. Algo simples, mas de altíssima responsabilidade. Se muda de posição, é para corrigir, evitando desastres. A posição muda, mas a finalidade permanece a mesma. Serra irá orientar para o Brasil seguir em frente; no rumo certo para o desenvolvimento”. Tomou?

Serra? Não pode!

Depois de entrar na justiça para tirar propaganda sobre os 45 anos da Rede Globo do ar, alegando que é propaganda subliminar da candidatura de José Serra, só falta os P. Tontas entrarem com pedido para proibir o forró pé de serra, tocar a música serra da boa esperança, vender arco de serra e fechar todas as serralherias. Os radialistas Walter Vieira e Lucival Lopes também vão ter que cancelar os festejos dos 45 anos do programa Ronda Policial.

Philodopher
"O álcool não é a resposta, ele apenas faz você esquecer a pergunta!"

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*
Por hoje é só que agora eu vou ali dançar num forró pé-de-serra.

Nenhum comentário: