segunda-feira, 5 de abril de 2010

Feijão Chic, sucesso absoluto









Tendo como atração principal o cantor Gerônimo e a banda Monte Serrat, aconteceu ontem (04), no Centro de Cultura Amélio Amorim, a 12ª edição do Feijão Chic, evento pré micaretesco promovido pelo jornalista e produtor Paulo Norberto, que teve como atração principal o cantor Gerônimo e a banda Monte Serrat. Abrindo a festa, tocou a banda Nosso Jeito de Ser. Durante o evento algumas personalidades foram homenageadas com o troféu Feijão Chic.

Entre os homenageados estava Rodrigo Veloso, amigo e conterrâneo de Paulo Norberto, e irmão de Maria Bethânia e Caetano Veloso. Paulo é de Santo Amaro, mas veio pequeno para Feira de Santana. Segundo Rodrigo, a amizade entre os dois começou numa Lavagem da Igreja da Purificação. “Foi a partir dali que nasceu essa amizade. Tudo que ele faz ele me convida e eu venho. Este ano o Feijão Chic está espetacular, muito bem organizado, e ainda tem a presença de Gerônimo, com certeza uma grande atração”, disse Rodrigo.

Ainda foram homenageados o empresário da moda, José Lino Carneiro (leia-se Linu’s Modas), a jornalista Socorro Pitombo, representando a FTC, o Dr. Outran Borges, o jornalista José Carlos Pedreira (Zé Coió), entre outras personalidades.

Gerônimo
O cantor Gerônimo, atração principal, elogiou a organização da Micareta. Segundo ele, o povo de Feira de Santana se supera. “Além do circuito da festa em si, com uma larga avenida só para os blocos, ainda existem circuitos alternativos, como o Quilombola, o palco J. Morbekc, o espaço Charles Albert, entre outros espaços. Tudo isso sem contar com eventos pré micaretescos, promovidos pela iniciativa particular, como é o caso do Feijão Chic de Paulo Norberto”.

Nenhum comentário: