sexta-feira, 20 de março de 2009

Uma proposta de manifestação pública “Por Um Brasil Melhor”

“Temos entre os seres humanos duas correntes de pensamentos contraditórias e distintas: Os Otimistas e os pessimistas, Não é necessário escrever sob estes, mas é bom que todos conheçam-nos.
Os pessimistas colocam desânimos e dificuldades em tudo o que pode ser realizado, concorrendo em grau e grandeza com os sabotadores, de suas ajudas somente o desserviço. Já os otimistas prontificam-se em contribuírem para a causa, não medindo esforços para que tal realização seja no mínimo marcante, e que possa dar o ar de vida.
Um ato cívico e político (sem vexatoria a partidos polticos, CUT, CGT, MST e demais que dão apoio a gangue), seria para a consagração de um “Dia Nacional da Liberdade”. Devemos, entretanto, nos atermos à Liberdade Cívica, com o direito de manifestação de pensamentos, com homenagens a aqueles que deram o sangue e a vida por um país livre do Comunismo. Mas se houver manifestação política, coisa desaconselhável no momento, então pode haver desentendimentos grosseiros, que em hipótese alguma é recomendado. Por tal coisa é bom que os pavios curtos, aqueles que desejam causar confusão, sejam contidos e, se possível, de maneira gentil os impedir de participarem do Ato.
Esta manifestação é para cidadãos civilizados, e não para terroristas, meliantes comunistas, e desagregadores. Vamos pensar com carinho, há de se mostrar a todos que desejamos um Brasil melhor”.
(Texto anônimo sobre uma possível manifestação pública da sociedade por um Brasil melhor).

Nenhum comentário: