segunda-feira, 27 de julho de 2009

Dionorina volta da Itália e vai lançar novo CD

De volta da Europa, onde participou do 8º Festival Internacional de Teatro de Estrada, realizado de 21 a 28 de maio, em Turim, na Itália, com o show “Dionorina in Concert – De Villa-Lobos a Bob Marley”, o cantor e compositor feirense Dionorina se prepara para novos vôos. Ainda este ano, deverá lançar o novo CD de reggae “Sucesso Nacional”, além de integrar o elenco da Trilogia do Reggae, ao lado de Jorge de Angélica e Gilsam.
A participação de Dionorina no Festival Internacional de Teatro de Estrada foi coroada de êxito, surpreendendo pela performance da banda formada por Tito Pereira (teclados), Sérgio Canhoto (baixo) e Zé das Congas (percussão). “Os meninos foram uma das coisas boas que aconteceram, houve um bom comportamento, uma boa desenvoltura como músicos e como pessoas, foi muito maravilhoso”, confere Dionorina.
A viagem à Itália foi possível graças ao patrocínio da Universidade Estadual de Feira de Santana, por meio do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), e o apoio do Ministério da Cultura (Minc). Em 2010, Dionorina pretende dar “um formato diferente” ao show em nova excursão à Europa.
“Tenho vontade de fazer um festival de arte e cidadania aqui em Feira de Santana. O festival de Funchal, em Portugal, é feito para pessoas especiais. Tem muitos festivais na Europa durante os três meses do verão europeu”, revela o artista.

Nenhum comentário: