terça-feira, 22 de junho de 2010

Karatê feirense terá representantes no Campeonato nacional











Sete atletas, dois de Feira de Santana e cinco de São Gonçalo dos Campos, participarão, de 1º a 04 de julho, no Ginásio de esportes Rio Vermelho, em Goiânia, capital do estado de Goiás, do Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos. Todos pertencem á academia Budokan, sediada em Feira de Santana.

Além do professor Jotaécio Gomes, faixa preta do 3º Dan, seis alunos, dois faixas pretas, três faixas marrons e um faixa verde, compõem a delegação que embarca na madrugada do dia 1º de julho, no aeroporto de Salvador, com destino a Goiãnia. O mais novo tem 10 anos e o mais velho tem 43.

A abertura do evento, com apresentação das delegações e manifestações culturais, será na parte da tarde do dia 1º. Na manhã do dia 02 têm início as competições de Kumitê (luta) e Kata (demonstração), individual e por equipe, envolvendo os três estilos predominantes da Confederação de Karatê Interestilos do Brasil (CKIB).
Além da disputa individual, a delegação da academia Budokan também disputara da competição de Kata com uma equipe composta por um faixa preta e dois marrons, da faixa etária de 10 a 14 anos.

Compõem a delegação o professor Jotaécio, e os alunos Jubiracy, Leno, Adriele, Everton, Lucas e Vitor.

Nenhum comentário: