quarta-feira, 2 de março de 2011

Pára tudo no carnaval
Em Feira de Santana não tem carnaval, mas, a rotina da cidade é alterada neste período. As repartições públicas não funcionam, assim como os bancos. E até o comércio fecha as portas, obedecendo a acordo da categoria com o sindicato patronal, antecipando o feriado do dia do comerciário, comemorado na terceira semana de outubro.
O feriado de carnaval será comemorado na próxima terça-feira (8), data na qual se comemora também o dia Internacional da Mulher. Mas, já na segunda-feira (7), as repartições públicas municipais não funcionam, pois a prefeitura concedeu ponto facultativo aos servidores. O comércio funciona até o sábado (5), em horário normal, ou seja, até o meio dia, voltando a abrir as postas na quarta-feira de cinzas (9). Portanto, nos dias 6, 7 e 8 de março o feriado será prolongado para os comerciários da cidade.

Câmara Municipal suspende sessões
Também na Casa da Cidadania, obedecendo a portaria da Mesa Diretora, não haverá atividades em plenário na segunda-feira (7), seguindo a determinação de ponto facultativo nas repartições públicas municipais; Na terça-feira (8), por causa do feriado nacional e quarta-feira (9), devido ao expediente ter sido transferido para o turno vespertino, das 13 às 18 horas.
A próxima sessão será especial, no dia 10, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a partir das 9 horas.

Nenhum comentário: