terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Pholhas leva público ao delírio no Natal Encantado

Os sucessos da trajetória dos 49 anos de sucesso da banda Pholhas fizeram a plateia vibrar durante a primeira noite de shows do Natal Encantado 2018, na praça Padre Ovídio, na noite desta segunda-feira, 17. O público lotou o espaço para ouvir canções que marcaram época e projetaram a banda paulista no cenário internacional e renderam Disco de Ouro.
A banda surgiu em 69, na capital paulista, e apenas três anos depois já despontava dentre as mais populares, com sequências de hits que até hoje são sucesso. No repertório músicas como Forever, Get Back, I Never Did Before, dentre outras.

Também foi sucesso garantido com a música Serenata ao Luar, tema da novela global Selva de Pedras e que estourou nas paradas de sucesso. Depois interpretaram músicas do Rei Roberto Carlos, o que rendeu à banda ainda mais popularidade.
Diante de tantos sucessos, a banda cantou um bloco de músicas do Disco de Ouro e muitos outros sucessos internacionais, para delírio do público, que assistiu ao espetáculo sentado em cadeiras espalhadas pela praça ou mesmo dançando nos corredores das laterais, em clima de muita animação.

Nenhum comentário: