quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Artigo de professora da FTC em livro sobre Bioenergia

A professora Jucicleide das Mercês Nascimento Santos é coautora do livro Bionergia: um diálogo renovável, que será lançado nesta quinta-feira (3), durante o 2º Simpósio Nacional de Bioenergia, na FTC Salvador. Ela integra o quadro de docentes da Instituição em Feira de Santana, como titular da disciplina Gestão de Pessoas e Comportamento Organizacional do curso de Administração, e atua também na pós-graduação em Gestão de Pessoas.
“Aspectos críticos do mercado de trabalho do setor de biocombustíveis no estado da Bahia” é o título do capítulo assinado por Jucicleide, que é Mestra em Tecnologias Aplicadas à Bioenergia pela FTC Salvador. O conteúdo do artigo, segundo ela, é parte da dissertação do Mestrado. “A proposta é apresentar o contexto do mercado nesse segmento de modo geral e, mais especificamente, na Bahia”, explica.
A publicação, em seu quarto volume, é organizada por Rodolfo Bello Exler, Luis Polybio Brasil Teixeira e Lorene Paixão Sampaio e reúne um total de 17 artigos sobre a temática proposta.  



Nenhum comentário: