segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Já vai tarde

         
O que a corriola desvairada não entende é que o PMDB, sempre prostituto no puteiro brasiliense, agora sentiu o cheiro do poder, e quer passar de prostituto a cafetão. E só vai sossegar quando botar a atual cafetina pra fora.

Castração
         Um norte-americano de 62 anos precisou passar por um processo médico para reduzir os níveis de testosterona em seu organismo, porque ele era viciado em sexo e havia traído a esposa com mais de 50 prostitutas. De acordo com o site britânico Mirror, o homem decidiu buscar a ajuda do psiquiatra Dr. Renee Sorrentino após sua mulher descobrir as constantes traições ocorridas nos últimos oito anos. O médico prescreveu uma droga chamada Lupron, que reduz a quantidade de testosterona em homens e de estrogênio nas mulheres. Após iniciar o tratamento, o americano, que tem apenas um filho, afirmou em entrevista à New York Magazine que ficou mais de um ano sem ter ereções. “Eu inclusive cogitei a possibilidade de arrancar os meus testículos caso não houvesse outro método de parar com isso. Estava preparado para fazer qualquer coisa que deixasse a minha mulher confortável, declarou. Se isso não é prova de amor, eu não sei mais o que é.

Desgastou
         O Jornal Nacional registra pior queda de audiência desde 1969. Como eu digo, os programas de rádio e TV inovaram em tecnologia, mas em conteúdo são os mesmos que eu ouvia ou assistia nos anos 60. Isso cansa.

Vão ter que pensar
         Mas, isso pode ser uma boa notícia, porque os jovens estão publicando notícia via redes sociais. Podem não ser notícias confiáveis, como as dos veículos formais também não o são, mas tem a vantagem de colocar as pessoas para pensar e não acreditar, sem questionar, em tudo que ouvem ou veem. Ótimo.

Paletó
         Com décadas de atraso a OAB aboliu o uso de paletó e gravata para advogados. Vivemos num país tropical, e nunca fez o menor sentido pra mim a obrigatoriedade do uso de paletó e gravata, nem mesmo em festas.  Aliás, quer me desconvidar para uma festa, exija o traje “passeio completo” no convite. Fim da prática hipócrita. Mas, usar ou não o traje, deve ser opcional, pois há quem se sinta bem dentro daquele forno. E o foco deve ser sempre o bem-estar de cada um. Como disse Raul Seixas, “faz o que tu queres, há de ser tudo da lei”.

Maria Quitéria
         Vão destruir o monumento ou realocá-lo? Pelo amor de Deus, não façam uma merda dessas contra a cidade.

PIB caiu
         Economia ladeira abaixo e o pior ainda está por vir. Apertem os cintos, os pilotos estão saltando de paraquedas.

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_**_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

Por hoje é só que agora eu vou ali apertar o meu cinto que Maria Quitéria já apertou o dela

Nenhum comentário: