segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

São os Pereyr, mas podem chama-los de Família Talento


Eles se chamam Pereyr, variação artística para Pereira. Mas Família Talento lhes cairia bem. Carol, Verena, Luca, Camila, Tito, mais Roberval e Bárbara – estes dois últimos pai e mãe, acompanhada por uma banda azeitada, mostraram em um dos palcos do Natal Encantado, na noite deste sábado, que são uma referência em Feira de Santana, quando o assunto é música de qualidade.
Sozinhos ou em grupo, deram, desculpem a redundância, um show. Foram da mais pura MPB para o som regional, mandaram ver no reggae – Carol e o tecladista Tito, ou e passou pela atemporal “Stand bty me”, do americano B. E. King, com Verena. E o público, que mais uma vez lotou a área destinada a ele, fez mais do que backing para quem estava no palco: de tão empolgado chamou para si a responsabilidade pela condução de algumas músicas.
Em família cantaram “Cio da terra”. Carol, a mais conhecida dos Pereyr, disse que a apresentação era uma celebração do momento em família. Roberval, que mostrou talento numa flauta doce, disse que a experiência em cantar em família é interessante. E que outras famílias que tem cantores, como Djalma e Dilma Ferreira, devem se sentir estimuladas para se apresentar conjuntamente. (Secom)


Nenhum comentário: