terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Concerto das Divas e Quarteto Sanfônico hoje na Praça Padre Ovídio

Primeiro o talento, a elegância e a beleza estética e musical das divas feirenses. Depois, mas não menos importante, o ronco do fole, num ritmo genuinamente nordestino. O público do Natal Encantado 2015 será contemplado com mais duas belíssimas apresentações na noite desta terça-feira, 22, na Praça Padre Ovídio. O Concerto das Divas e o Quarteto Sanfônico prometem exibições de elevada qualidade.
Kamila Ariane, Cris Mel, Ana Castelo, Juliana Greyce e Sara Reis levarão para o público grandes sucessos da música brasileira e internacional. Pelo terceiro ano consecutivo o Concerto das Jovens Divas é apresentado no Natal Encantado - nas últimas edições o show teve a participação de Paula Sanfer, semifinalista do programa da rede Globo, The Voice Brasil. O show começa às 19h.
Logo em seguida, às 20h, acontece a apresentação do Quarteto Sanfônico, formado pelos sanfoneiros feirenses: Nenem do Acordeon, Marciano, Zé Araujo e Rogerio Ferrer. Será uma espécie de "mini-orquestra" de sanfonas, com um repertório recheado de clássicos do forró e da música nordestina. 
            O Natal Encantado 2015 segue até esta quarta-feira, 23. Confira a programação completa do evento no site:  http://www.natalencantado.feiradesantana.ba.gov.br/index.asp 

Nenhum comentário: