quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Djalma Ferreira apresenta projeto Tributo a Emilio Santiago

Falecido há dois anos e considerado uma das mais perfeitas vozes do Brasil, o cantor Elimio Santiago ganha homenageada em Feira de Santana. O projeto “Djalma, Tributo a Emílio”, nesta quinta-feira, 16, é uma iniciativa do cantor Djalma Ferreira, que promete levar ao público as mais famosas e premiadas composições de um dos ícones da música brasileira.

“A ideia desse projeto nasceu de uma conversa com amigos. Para mim é uma grande alegria poder cantar músicas desse grande ícone da música brasileira, em uma cidade onde Emilio Santiago tem muitos fãs que curtem as suas músicas até hoje”, diz Djalma Ferreira.

O repertório conta com 15 clássicos da carreira de Emilio Santiago, como Saigon, Flor de Liz, Verdade Chinesa, Papel Machê, Rio, entre outros. Durante o evento os fãs serão brindados com um presente especial: “será uma grande alegria em poder mostrar esse trabalho que foi planejado, ensaiado e nesta quinta-feira será apresentado ao público de Feira de Santana. Além do show todos que estiverem presente vão ter uma grande surpresa”, afirma Djalma.

Para ter acesso ao evento é preciso doar 3 kg de alimentos não perecíveis, que serão doados a instituições da cidade. O projet “Djalma, Tributo a Emílio” acontece nesta quinta-feira, a partir 20 horas, na Fundação Senhor dos Passos, localizado na Rua Deraldo Alves da Costa, nº 171, bairro Baraúnas.


PRÓ-CULTURA

O projeto “Djalma, Tributo a Emílio” foi contemplado pelo Pró-Cultura, programa que possibilita o financiamento de projetos culturais e esportivos, mediante abatimento do ISS e do IPTU a serem recolhidos das empresas doadoras.

     É viabilizado em Feira de Santana graças a uma parceria entre Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Fundação Egberto Costa e Secretaria da Fazenda. O objetivo é promover ações de patrocínio por meio de renúncia fiscal, contribuindo para o desenvolvimento cultural da cidade.

Nenhum comentário: