domingo, 20 de dezembro de 2015

Jornalistas são homenageados pelo Governo Municipal durante encontro


 Profissionais de imprensa que trabalharam e ainda trabalham em emissoras de rádio, jornais, televisão e sites foram homenageados pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Feira de Santana. No evento, ocorrido neste sábado (19) no Centro Comunitário Ederval Falcão, no bairro Baraúnas, os profissionais receberam placas com a frase "Faço parte desta história".
Durante o encontro entre o prefeito José Ronaldo de Carvalho e secretários com a imprensa, o jornalista José Carlos Teixeira palestrou sobre o tema “Jornalismo e poder”. Teixeira, que tem passagens por grandes jornais do país, como O Globo e Estadão, foi o primeiro editor-chefe do extinto diário local Feira Hoje, que foi uma verdadeira escola de jornalismo na cidade.
O secretário de comunicação Valdomiro Silva informou que desde o ano passado decidiu transformar o tradicional encontro de fim de ano do prefeito com a imprensa em um momento de confraternização. "O objetivo aqui é fazer um encontro de profissionais de imprensa. O foco não é o governo e sim a imprensa. Nós estamos a cada ano tentando aprimorar esse evento", disse.
Foram homenageados os seguintes profissionais: Maura Sérgia, Cristóvam Aguiar,  Edson Borges, Dilton Coutinho,Zé Coió, Madalena de Jesus, Socorro Pitombo, Antônio Carlos Cerqueira, Luiz Mário Cerqueira, Henrique Cerqueira, Rogério Santana, Tanúrio Brito, Jorge Teles, Agnaldo Santos, James Nassif, Aristides Oliveira, Carlos Geilson, Jorge Magalhães, Wilson Mario, José Carlos Teixeira, Valter Xéu, Framário Mendes, Geraldo Lima, Carlos Lima, Reginaldo Pereira, Valter Vieira, Marcílio Costa e Antônio Sotero.
Alguns dos homenageados contaram episódios de suas carreiras, em sua maioria cômicos, dando um tom mais descontraído ao evento, que foi encerrado com um almoço.




Fotos Secom e Acorda Cidade.


Nenhum comentário: